Todos os jogos da série Call of Duty ocorrem no mesmo universo?

Avaliações

Tecnicamente, todos os jogos ocorrem na Terra no mesmo universo dentro do Galactic Superclaster Virgem. Ao mesmo tempo, os jogos não estão interconectados pela trama/campanha, com exceção de três jogos de guerra modernos originais

Guerra Moderna

Call of Duty: Modern Warfare 2 é o primeiro atirador de pessoas de 2009, desenvolvido pela Infinity Ward e publicado na Activision. Este é o sexto da série Call of Duty e a continuação direta do Call of Duty 4: Modern Warfare.

https://en. wikipedia. org ‘call_of_duty: _modern_warfare_2

Call of Duty: Modern Warfare 2 – Wikipedia

jogos.

O COD WW2 e a Vanguard estão localizados em um universo?

Forç a-Tarefa 141 e a Inclusão da Segunda Guerra Mundial no Universo Geral

Quatro personagens de forças especiais de Call of Duty: Vanguard são baseadas em pessoas reais que lutaram durante a Segunda Guerra Mundial. Arthur Kingsley é o comandante do destacamento das Forças Especiais, o paraquedista britânico, que fazia parte do 9º Batalhão de Paramachute.

A Guerra Fria está localizada no mesmo universo que o Black Ops?

Camo na campanha confirma isso – Black Ops e Modern Warfare têm um universo comum. A campanha da Guerra Fria tem um momento em que você é convidado a se encontrar com o ambiente imediato da KGB. Isso não está em zoom, e você está sentado ao lado de Gorbachev. Mais perto do que Jared Harris no filme HBO Chernobyl.

O COD tem universos diferentes?

Devido ao fato de o jogo ter sido criado por três desenvolvedores diferentes, os eventos da história do Call of Duty não ocorrem em dois ou mesmo em três universos autônomos diferentes … mas às cinco.

Os eventos da guerra moderna e da Guerra Fria são no mesmo universo?

Agora sabemos que a ação da guerra moderna, ou pelo menos sua reinicialização, ocorre na mesma escala de tempo que o Black Ops 1, 2 e a Guerra Fria. Neste último, você participa de uma missão que o leva à sede da KGB. Lá eles criam Imran Zakhaev por um curto período de tempo como oficial soviético.

Como cada jogo Call of Duty está conectado à história do Warzone!

Quais jogos da série Call of Duty estão interconectados?

COD 1, 2, 3, Segunda Guerra Mundial e 4 estão interconectados devido ao aspecto histórico, e o COD 4, sendo incluído na Lista 4, significa que o restante dos jogos modernos da série de guerra também está interconectado. WAW, BO1, BO2 e BO4 também estão interconectados.

O mundo em guerra está relacionado ao Black Ops?

O jogo foi lançado para o PlayStation 3, Wii, Windows e Xbox 360 em novembro de 2008. O jogo é a quinta parte principal da série Call of Duty e retorna a trama à Segunda Guerra Mundial. O jogo também é a primeira parte da história do Black Ops.

A Guerra Fria e Vanguard estão relacionados?

Como a Guerra Fria, a Vanguard é integrada ao WarZone, que permite que os jogadores progridam e usem armas, operadores e outros objetos cosméticos em ambos os jogos, além da guerra moderna existente e da Guerra Fria nos itens da zona de guerra.

Vanguard é um universo alternativo?

O Universo Vanguard é uma escala temporária alternativa criada pelo Maximus baseada no universo Star Trek. Começa cerca de seis anos depois (2385) após o lançamento do último filme “Star Way: The Next Generation” – “Star Way of Nemesis”.

O jogo infinito de Call of Duty está relacionado à guerra moderna?

A guerra moderna remasterizada e infinita é duas cargas separadas e, para reproduzir uma delas, ambas não precisam instalar as duas.

Call of Duty Fria Guerra está relacionada à guerra moderna?

O presidente da Activision, Rob Kosch, durante um relatório de lucro para o trimestre de II, confirmou que a Guerra Fria Black Ops estará “intimamente ligada” com Call of Duty: Modern Warfare (2019) e Call of Duty: Warzone.

A história da zona de guerra é com a guerra moderna?

O enredo da zona de guerra está entrelaçado com as parcelas sazonais de guerra moderna, a Guerra Fria Black Ops e a Vanguard. A Verdansk é usada como uma decoração geral para várias cartas multiplayer na guerra moderna, e a ilha da ilha é inspirada em locais e parcelas dos jogos anteriores do Black Ops.

O BO1 está relacionado à Guerra Fria?

Call of Duty: Black Ops (1961-1968): O primeiro jogo do Black Ops, que é considerado um dos melhores jogos da série Call of Duty hoje, ocorreu no auge da Guerra Fria e cobriu alguns dos mais importantes Momentos daquela época, e também contaram a história, no centro da qual havia o herói Call of Duty: World in War Viktor Reznov e o dele.

Cod Vanguard é um jogo sobre a Primeira Guerra Mundial?

Call of Duty: Vanguard é um jogo não apenas sobre a Segunda Guerra Mundial, mas também sobre como o mundo poderia ser destruído depois dele, como o sabíamos. O legado de Call of Duty depois de alguns de seus jogos está conectado à Segunda Guerra Mundial.

Vanguard está relacionado à guerra moderna?

De acordo com a Activision, todo o conteúdo que os jogadores obtiveram usando o Battle Pass ou comprou Call of Duty na loja de guerra moderna e Black Ops será transferida para o jogo da Vanguard quando a Vanguard será integrada à zona de guerra.

A guerra moderna é projeta?

Call of Duty: Modern Warfare II – Primeiro Shooter 2022, desenvolvido pela Infinity Ward e publicou Activision. É uma continuação da reinicialização de 2019 e é a décima nona parte da série Geral de Call of Duty.

A vanguarda é historicamente verdadeira?

Embora os detalhes sejam fictícios, a história não é imprecisa. Em seu testamento, Hitler pediu para nomear seu sucessor para o almirante Karl Denitsa. Obviamente, tudo não foi de acordo com o planejado. Uma das áreas em que a Vanguard procura “fazer tudo certo” é uma demonstração da escala da Segunda Guerra Mundial.

Quem é o mais forte da Vanguard?

10 personagens mais fortes Call of Duty: Vanguard

  • Major Henry Hams..
  • Desmond “Dec” Wilmot..
  • Misha Petrova..
  • Richard Webb..
  • Mateo Ernandes..
  • Lucas Riggs..
  • Wade Jackson..
  • Arthur Kingsley. Se você se armar com um dos tipos mais poderosos de armas Call of Duty: Vanguard, o sargento Arthur Kingsley se transformará em uma bola destrutiva.

Vanguard tem uma atitude em relação à Black Rock?

A Vanguard é o maior acionista da BlackRock. Por outro lado, a própria Vanguard tem uma estrutura única que dificulta a determinação de sua propriedade, mas muitas das famílias mais antigas e ricas do mundo podem estar associadas a fundos da Vanguard.

Vanguard é um prequel para o Black Ops?

Zumbi. Call of Duty: Vanguard tem um modo de zumbi desenvolvido por Treyarch. Sua ação ocorre na trama, a éter escura e é um prequel de eventos que ocorreram em Call of Duty: Black Ops War.

Vanguard vai para Warzone?

O WarZone permite que os jogadores usem os operadores modernos de guerra, Guerra Fria e Vanguard, bem como todas as peles e equipamentos exclusivos que podem ser usados ​​para eles.

Vanguard é um prequel para a Guerra Fria?

Esta é uma continuação da trama escura de Aether, que foi a última vez em Black Ops War, com o retorno dos mesmos caracteres. Assim, a Vanguard realmente se encaixa na cronologia Call of Duty existente, mas apenas através do modo zumbi.

Existe a Primeira Guerra Mundial em Call of Duty?

A Primeira Guerra Mundial (também conhecida como Segunda Guerra Mundial ou Grande Guerra) é um conflito global mostrado em Call of Duty: Black Ops II e Call of Duty: Black Ops III nas origens do mapa zumbi. O jogador não poderá participar da guerra, pois o mapa foi capturado por zumbis.

Existe uma bomba nuclear em Call of Duty: World in War?

Uma bomba nuclear, também conhecida como bomba atômica, uma bomba nuclear ou apenas uma bomba, é um bônus que pode ser obtido em todo o Call of Duty: World at War A, Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Black Ops II ‘zumbis nazistas.

Reznov é o mesmo que em Black Ops?

Para outros personagens, veja Victor. Capitão Viktor Reznov (Russo: Victor Reznov) – Um dos personagens principais de Call of Duty: World at War and the Black Ops Series. No jogo Call of Duty: World in War, ele era o comandante do destacamento do Exército Vermelho Soviético durante a Segunda Guerra Mundial.