Joy-Consele fracassou ao longo do tempo?

Comunidade

Esse problema existe desde o lançamento do Switch e ainda não foi completamente eliminado no novo modelo OLED (embora a Nintendo afirme que fez algumas “melhorias”). Embora você possa dar seus alegrias para reparos gratuitos na Nintendo (ou apenas comprar um novo conjunto), os palitos inevitavelmente começarão a mudar novamente.

Joy-Consele fracassou ao longo do tempo?

Os controladores de switch Nintendo de terceiros também podem ter uma deriva Joy Joy? O problema da deriva pode ocorrer para todos os controladores. O problema do desvio surge quando o controlador se destaca e seus sensores são registrados incorretamente.

Todos estão diante do problema de deriva Joy-Con?

Qual é a sua experiência pessoal no combate à deriva? Muitos argumentam que, em última análise, as varas de Joy-Con (e as varas no Switch Lite) são inevitavelmente derrubadas. Mas há muitas pessoas que não encontraram o problema da deriva. As pessoas reclamam quando algo dá errado e, em regra, não dizem nada quando tudo vai certo.

Qual a porcentagem do clon de alegria está à deriva?

De acordo com o grupo de consumidores britânicos do que 40% dos usuários da Nintendo Switch relatam que eles enfrentaram o problema de deriva do Joy-Con.

Com que frequência o Joy-Con geralmente flutuando?

Seis em cada dez (57%) participantes da pesquisa disseram que começaram a ter problemas com a deriva durante o primeiro ano de troca e cerca de um quarto deles (26%) recorreu à Nintendo para substituição ou correção. Destes, cada quinto (19%) não recebeu uma substituição ou correção gratuita.

A verdadeira razão para a deriva Joy-Con é finalmente descoberta

Quanto tempo os controladores Joy-Con geralmente servem?

Os controladores Joy-Con carregaram totalmente cerca de três horas e meia. Após o carregamento total, os controladores Joy-Con podem operar por cerca de 20 horas. Desta vez, pode ser menos dependendo do aplicativo e das funções de software utilizadas.

Como impedir a deriva do Joy-Con para sempre?

9 maneiras de eliminar o Drift Joy-Con no Nintendo Switch

  1. Redefina a exibição de todos os botões..
  2. Verifique a conexão correta dos controladores..
  3. Atualize o sistema Switch..
  4. Atualização dos controladores Joy-Con..
  5. Calibração repetida de palitos de controle..
  6. Verificando as atualizações do software de jogo..
  7. Remova todas as peles e tampas..
  8. Controles limpos da Joy-Con.

É possível processar a Nintendo pela Drif Joy-Con?

O juiz americano rejeitou o processo da Nintendo sobre a deriva de Joy-Con. Inicialmente, o processo foi aberto em outubro de 2020 pelos pais em nome de seu filho de 10 anos.

O desvio corrigirá a compra de New Joy-Con?

Envie o dispositivo para a Nintendo para reparo/devolução

Como esse problema é generalizado, a Nintendo se oferece para corrigir o Drift Joy-Con de graça (e, como reivindicado, eliminou-o nos novos modelos Joy-Con).

O controlador Drift é inevitável?

Em geral, a principal conclusão é que a deriva do controlador acontecerá mais cedo ou mais tarde, especialmente se você estiver usando o controlador há muito tempo. Por fim, a melhor solução seria comprar um novo controlador, mas isso nem sempre é aconselhável; portanto, não se esqueça de resolver o problema e cuidar de outros controladores que você possui.

Que alegrias não têm deriva?

Os componentes dentro dos Joysters do controlador do Wizard da NYXI não entram em contato fisicamente, de modo que a probabilidade de deriva é excluída.

A Nintendo eliminou o Drefit grátis?

Desde 2019, a Nintendo na América do Norte repara os Joy-Conse Switch Players gratuitamente, mesmo que não estejam mais sob garantia.

Por que Joy-Con Drifting tão rápido?

O draff Joy-Con é frequentemente explicado por um dos dois principais fatores: problemas com software e hardware ou agrupamento de sujeira e fuligem sob ou ao redor ou ao redor de Stiches for Thumbs.

Quantas alegrias-consultas sofrem?

A Organização Britânica para a Proteção dos Direitos do Consumidor publicou um novo relatório, que afirma que mais de 40% dos controladores Joy-Con para o Console Base Nintendo Switch sofrem de deriva.

O GameStop Joy-Con elimina grátis?

RESPOSTA: Sim, o desvio é um problema muito comum para toda a Nintendo Switch Joy Con, mas a Nintendo adere a uma política de reparo gratuita se você entrar em contato com o serviço de suporte.

A Nintendo reparará o Jo-Con de graça?

Embora a Nintendo tenha oferecido um reparo gratuito da garantia Joy-Con na América do Norte, América Latina e França, nunca estendeu essa política ao Reino Unido, Suíça e todos os países da EEZ até o momento.

O OLED Joy-Conse é melhor?

O interruptor OLED trabalha com os antigos-conselhos, e seus joy-consciosos são os mesmos. Confortável! Também é inconveniente que eles não sejam atualizados.

Quantos cons de alegria existem demais?

[Switch] Quantos controladores podem ser conectados simultaneamente ao console? Independentemente do tipo de controlador (Joy-Con, Nintendo Switch Pro Controller, etc.), com o console da Nintendo Switch, você pode simultaneamente conjugar até oito controladores.

Qual é o período de garantia dos controladores Joy-Con?

O restante do Nintendo fornece uma garantia padrão-90 dias (para acessórios, que, aparentemente, incluem controladores Joy-Con adquiridos separadamente) e 12 meses (o console, que, aparentemente, inclui controladores Joy-Con, supostos no Switch).

Quantos controladores Joy-Con podem ser usados ​​ao mesmo tempo?

Quantos controladores Joy-Con podem ser conectados ao sistema Nintendo Switch? Ao mesmo tempo, até oito controladores sem fio podem ser conectados ao sistema Nintendo Switch.

A Nintendo repara os controladores Joy-Con gratuitamente no Canadá?

Lembramos que a Nintendo ainda está oferecendo reparos gratuitos da Joy-Con na América do Norte. É suficiente preencher um formulário simples e viver nos EUA ou no Canadá, e tudo está pronto.

O Drift é uma ocorrência comum para o Nintendo Switch?

Uma deriva é um problema que, sem dúvida, é característico da chave de console Joy-Con, mas também pode afetar os controlos pro. Isso não significa que os produtos da Nintendo sejam baratos ou de baixa qualidade; Uma deriva é um problema que pode abordar qualquer controlador de mercado – mesmo o poderoso controlador Xbox One Elite não é seguro.

Quanto a Nintendo leva para o Joy-Con reparar?

Sob a pressão de vários processos coletivos, a Nintendo começou a oferecer reparos gratuitos do Joy-Con através de seu portal de atendimento ao cliente. O processo é simples: preencha o formulário o n-line (ou ligue para o serviço de suporte), envie o equipamento por correio e aguarde.

Deriva mais rápido do que apenas uma curva?

Drift é muito rápido? Depende da situação. Na curva, essa não é a maneira mais rápida, pois você se moverá mais rápido na linha reta, pois não há interrupção, mas a deriva pode ser tão rápido quanto o movimento tradicional na curva.

Quais são os primeiros sinais de deriva?

Você se depara com o problema de tacos de deriva no controlador Xbox? A deriva das varas surge quando um dos paus analógicos começa a se mover por conta própria, sem pression á-lo. Logo, os jogos se tornam nã o-jogados, à medida que a câmera ou os personagens começam a se mover por conta própria.