Batman funciona bem: Arkham Knight no PC?

Vídeos

Arkham Knight é uma tentativa de atratividade da plataforma em várias áreas: é muito exigente para o processador, extremamente seletivo na escolha de equipamentos gráficos para um trabalho eficaz e também limita muito as possibilidades de escalar o jogo.

Batman é bom: Arkham Knight for PC?

Revisões recentes: A grande maioria dos positivos (1 045) – 95% das 1. 045 revisões de usuários nos últimos 30 dias são positivas.

Batman: Arkham Knight está bem?

Por exemplo, joguei alguns jogos com 50 qps e eles foram completamente normais graças à boa otimização do jogo. Eu tenho 1050 TI, e o jogo funciona muito bem a 50 qps em configurações máximas. Você pode obter um pouco de gagueira, mas isso pode ser corrigido instalando a restrição do FPS para 200 nos arquivos do jogo.

O Arkham Knight pode funcionar em PCs de baixo desempenho?

Os requisitos mínimos para o jogo sugerem a presença de pelo menos 6 GB de RAM e um processador com uma frequência de 2, 6 GHz.

Arkham Knight está exigindo o processador?

Arkham Knight é uma tentativa de atratividade da plataforma em várias áreas: é muito exigente para o processador, extremamente seletivo na escolha de equipamentos gráficos para um trabalho eficaz e também limita muito as possibilidades de escalar o jogo.

DF DIRETO: Batman Arkham Knight PC Epic Store vs Steam – Finalmente funciona bem?

Qual é o melhor jogo do Batman para o orçamento do PC?

Batman: Arkham Asylum, City and Origins – Todos esses são bons jogos para PCs orçamentários, além de serem bastante baratos. Arkham Asylum é possível não tão grande quanto seus antecessores, mas isso torna possível passar por uma campanha forte e focada.

Arkham Knight é um jogo exigente?

Sim, este não é o jogo mais exigente de já criado, mas você não pode chamar de não exigente. Parece que, como geralmente acontece, sua escolha é uma diminuição nas configurações e na resolução. Se nem um nem o outro permitirem que você atinja pelo menos qualquer coisa intimamente próxima da frequência jogável do pessoal, talvez você precise aceitar o fato de que o jogo simplesmente não irá ao seu ferro.

O jogo é Batman: Arkham Knight?

Arkham Knight exige muito VRAM – pelo menos seis gigabytes, embora cerca de 4 GB sejam usados ​​em 1080p (de acordo com o RTSS).

Por que o Arkham Knights é apenas 30 quadros por segundo?

Esta notícia foi confirmada pelo produtor executivo de Gotham Knights Fleur Marty via Discord. Marty explicou que isso está conectado ao tipo de possibilidades estabelecidas no jogo, e adicionar uma opção adicional para o modo de desempenho “não seria tão simples quanto diminuir a resolução e obter um FPS mais alto”.

Quanto Ram Arkham Knight usa?

Para obter as configurações recomendadas do jogo, será necessário pelo menos 55 GB de espaço livre em disco, bem como 8 GB de RAM e 3 GB de memória gráfica.

O que é melhor – Arkham Knight ou City?

Conclusões: Batman: Arkham Knight derrota esse confronto devido à sua superioridade na jogabilidade e design visual incrível, além de um mundo aberto mais acessível e agradável. Este é definitivamente o melhor jogo do Batman na série Arkham, apesar de vários pontos negativos relacionados ao enredo e aos chefes.

Gotham Knights receberá 60 fps?

Além disso, aqui, pelo menos em 60 quadros/s, os problemas com as cenas são devolvidos: os movimentos tremem, como nos consoles da série Xbox. No entanto, se você tiver um processador rápido com uma alta frequência de relógio, a Gotham Knights, na maioria dos casos, pode proporcionar boas impressões, e a suavidade melhorará significativamente em comparação com os consoles.

Qual é a placa de vídeo mínima para Arkham Knight?

Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 660 (mínimo 2 GB de memória) |AMD Radeon HD 7950 (pelo menos 3 GB de memória) DirectX: Versão 11. Rede: É necessária uma conexão com a Internet de banda larga.

Posso brincar com uma frequência de 25 30 fps?

A obtenção de menos de 30 qps em um jogo em rápido desenvolvimento pode parecer jogadores não granos. 30-45 fps: jogando. A maioria das pessoas joga normalmente com essa frequência de pessoal, mesmo que não seja perfeita. 45-60 fps: um jogo suave.

Por que Arkham Knight é tão bom?

Embora eu tenha gostado de todos os jogos da série Arkham, devo dizer que este é o melhor deles. A jogabilidade é incrível, o sistema de combate é depurado e polido, e o enredo é surpreendentemente épico. O personagem do Knight Arkham é bem elaborado, e a reviravolta da trama, embora não muito inesperada, ainda é agradável.

O que Joker tem medo de Arkham Knight?

Archema incidente com cavaleiro

Infelizmente, o efeito da toxina levou ao fato de que Joker viu seu medo de ser esquecido, permitindo que Batman se tornasse ele novamente, e o espantalho não resistiu à última parte da toxina, causando insanidade nele.

Batman: Arkham Knight foi melhorado?

Arkham Knight ocorreu cerca de um ano e meio antes do lançamento do PlayStation 4 Pro e do Xbox One X, o que significa que ele não recebeu nenhuma melhoria desses sistemas sem i-proper.

Qual é melhor – Arkham Knight no console ou PC?

Na época de Batman: Arkham Knight em 2015, sua porta de PC estava em péssimas condições, mas ao longo dos anos, o jogo se tornou muito melhor desde o lançamento, e a versão do PC recebeu oportunidades adicionais em comparação com as versões do console.

Em que jogo Arkham é a melhor jogabilidade?

A batalha e os predadores em Arkham Knight são tão suaves e fascinantes quanto antes; Do ponto de vista da jogabilidade, este jogo é talvez o melhor de Batman Arkham.

Como fazer Batman: Arkham Knight funcionar mais rápido no PC?

– Execute o jogo nas configurações mais baixas, desligue o NVIDIA GameWorks e reduza a resolução.- Exclua as pastas de binários e configurações, remova a pasta GFXSettings. Batmanarkhamknight. XML e verifique os arquivos do jogo.

Qual jogo é o mais difícil de lançar em um PC?

Os jogos de PC mais exigentes que fazem seu computador funcionar no limite

  • Patrimônio de Hogwarts. Reboque. 83 %.
  • Marvel’s Spider-Man Remastered. Reboque. 87 %.
  • Deus da guerra. Reboque. 94 %.
  • Redenção Red Dead 2. Trailer. 92 %.
  • Luz morrendo 2: Mantenh a-se humano. Reboque..
  • Uncharted: coleção Legacy of Thieves. Reboque..
  • Forpoken. Reboque..
  • Cyberpunk 2077. Trailer.

Qual é o jogo mais difícil para o PC?

Os videogames mais difíceis de 2022: 10 dos jogos mais difíceis nos últimos 12 meses, de acordo com os resultados de um novo estudo – de Elden Ring a Deathloop

  1. Anel de Elden..
  2. Cuphead no delicioso último curso..
  3. Nier: Automata – o fim de Yorha..
  4. Gran Turismo 7.

Qual é a versão mais fraca do Batman?

20 versões de Batman, classificadas do mais fraco ao mais poderoso

  1. 1 Batman que ri.
  2. 2 Atman Night Judge..
  3. 3 Batman na cadeira de Mobius..
  4. 4 Batman da luz branca..
  5. 5 Hellbat Batman..
  6. 6 balas de alta velocidade do Batman..
  7. 7 O Batman de Zur-en-Arh..
  8. 8 Batman da lanterna verde..

Gotham Knights é pesado para o processador?

Como resultado, podemos dizer que o jogo tem sérios problemas com o carregamento do processador, o que quase certamente afetará a montagem da série PS5 e Xbox, e a versão para o PC tem problemas adicionais que são característicos apenas para esta plataforma .